NovidadesConfira aqui nossas novidades

MEDALHA TAÇA CATALUNYA 2016

É notório o quão admirado ficamos ao assistir uma cerimônia de premiação para eventos esportivos, ver a emoção de cada atleta recebendo uma medalha seja ela de ouro, prata ou bronze, certamente é o ponto alto do evento, é o resultado de muito trabalho e dedicação.

Para o Barão de Coubertin, idealizador da retomada dos Jogos Olímpicos, o importante não é vencer, mas simplesmente competir. Os atletas que triunfaram nas competições de Atenas em 1896, voltaram para casa com algo mais que a satisfação de conquistar uma vitória: foram presenteados com belíssimas medalhas.

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro o Clube Israelita Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro, vestiu as cores da Catalunya. Tratou-se do maior encontro entre as Escolas oficiais do FCBarcelona no Brasil, a Taça Catalunya. Com mais de 600 atletas entre as categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, a competição contou com a participação de alunos do Rio de Janeiro, São Paulo e dos Camps de Florianópolis e Porto Alegre. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento esportivo com a chancela do clube espanhol, um dos mais famosos do mundo e atualmente com craques como Messi, Neymar e Luis Suárez.

 O objetivo principal da competição era uma oportunidade de confraternização entre atletas e pais/responsáveis das Escolas do FCBarcelona no Brasil, e com certeza foi, além de muito futebol com a metodologia Barça, a equipe, atletas e familiares colocaram em prática todos os valores do clube: respeito, jogo limpo, trabalho em equipe, tolerância, solidariedade, esforço e felicidade.

Tratando-se de muito trabalho e dedicação, a Etiplasti desenvolveu e produziu as medalhas deste belíssimo evento para todos os atletas em diferentes categorias. A medalha foi produzida em acrílico cristal e personalizada com impressão de alta qualidade pelo verso, de modo que a frente da peça destacasse o brilho do acrílico. A cor da fita de cetim escolhida foi a cor vermelha, combinando com as cores do clube também.

Participar deste momento marcante na vida destes jovens atletas, com certeza nos deixou orgulhosos pelo que fazemos.

 

Confira mais detalhes da medalha em nossa página de produtos http://bit.ly/medalhacatalunya

 



Veja outras novidades